Polícia
Homem é encontrado morto na Grota do Pau d'Arco, em Maceió
Caso foi registrado no final da manhã de sexta-feira (26), no bairro do Feitosa
Na manhã da sexta-feira (26), um homicídio foi registrado no bairro Feitosa, em Maceió. A guarnição motorizada Guardiã 1, pertencente ao 13º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para averiguar uma denúncia de achado de cadáver na Grota do Pau d'Arco.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima, do sexo masculino, havia sido morta após ser ferida por um objeto perfurocontundente.
Devido ao difícil acesso à área, uma viatura do Corpo de Bombeiros também foi mobilizada para dar suporte à ocorrência. Além disso, equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram presentes para realizar os procedimentos necessários.
O fato foi registrado às 11h17 e mobilizou recursos até a conclusão da ocorrência, que se estendeu durante a madrugada.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3Medidas
Ufal investe quase R$ 1 milhão em reforma do Ichca; obras iniciam em junho
-
4True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
5Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.



