Polícia
Polícia Civil investiga achado de três ossadas humanas no Feitosa
A Polícia Civil de Alagoas iniciou investigação após a descoberta de três ossadas humanas no bairro do Feitosa, em Maceió. O achado foi feito pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) na tarde dessa segunda-feira (15).
A apuração está a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o delegado Arthur César, responsável pelo 5º Segmento da DHPP, há indícios de que as ossadas possam estar relacionadas a crimes ocorridos na região do Vale do Reginaldo. No entanto, a confirmação depende dos exames periciais.
De acordo com o delegado, o Inquérito Policial já foi instaurado e os primeiros levantamentos foram realizados no local. As ossadas serão submetidas a exames pela Polícia Científica, por meio do Instituto de Criminalística, para identificação das vítimas e esclarecimento das circunstâncias das mortes.
Após a conclusão da perícia, a investigação seguirá com a oitiva de familiares, além da apuração da autoria, materialidade e motivação dos possíveis crimes.
A Polícia Civil informou ainda que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




