Polícia
Agreste tem final de semana mais violento do ano
Instituto Médico Legal de Arapiraca recebeu 14 corpos nas últimas 48 horas
A grande quantidade de homicídios e feminicídios fez deste final de semana um dos mais violentos do ano de 2025 em toda a Região Agreste de Alagoas.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca teve movimentação intensa nas últimas 48 horas.
Conforme o relatório divulgado nesta segunda-feira (15), foram registrados 14 corpos, sendo a maioria de vítimas de homicídio, feminicídio e acidentes no trânsito.
Entre os casos,José Vital de Souza Santos, de 58 anos, vítima numa colisão frontal envolvendo moto e carro. O acidente foi registrado no Sítio Tingui, zona rural do município de Água Branca, no Sertão de Alagoas.
Erisvaldo dos Santos, 36 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Mais uma vítima em acidente de trânsito.
Fabrício Teodoro Filho, 32 anos, era agricultor e foi vítima de homicídio por arma de fogo. O crime aconteceu no povoado Cruzes, zona rural de Igreja Nova.
Willy Marcelo Moura dos Santos, 36 anos, era motorista e foi vítima de homicídio. Corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para onde foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.
Também deu entrada o corpo do enfermeiro Ítalo Fernando , de 32 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, em Arapiraca.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




