Polícia
Homem é despido após ser assassinado no interior de Alagoas
Crime aconteceu na noite deste sábado (13) e chocou moradores de Igreja Nova
Um crime de extrema violência e com detalhes perturbadores chocou a zona rural de Igreja Nova, no interior de Alagoas, na noite deste sábado (13).
A vítima, identificada como Fabrício, morador do Povoado Flexeiras, foi assassinada a tiros no Povoado Cruz. Após os disparos, o autor do crime realizou um ato que chamou a atenção das autoridades: ele retirou as roupas do corpo de Fabrício, incluindo a calça, antes de fugir do local.
O fato, considerado atípico pelos investigadores, levanta fortes questionamentos sobre a motivação e a dinâmica do homicídio. Fabrício era casado e conhecido na comunidade, o que amplia as linhas de investigação. Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor ou autores do crime.
A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada e compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos e preservar a cena do crime. O caso agora será investigado em detalhes pela Polícia Civil, que assumiu as investigações com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do homicídio, o motivo por trás da retirada das roupas e identificar e prender os responsáveis.
A polícia busca por testemunhas e por qualquer informação que possa ajudar a reconstituir os últimos momentos da vítima e a rota de fuga do criminoso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML
Mais lidas
-
1Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
2Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
3Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
4Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
5Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte




