Polícia
Polícia Civil de Alagoas prende foragido acusado de tentar matar ex-companheira grávida em São Paulo
Suspeito estava escondido na zona rural de Passo de Camaragibe
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta terça-feira (9), um mandado de prisão preventiva contra um homem, durante uma ação integrada entre a Delegacia de Homicídios da 8ª Região e o 94° Distrito Policial (94°DP) de Passo de Camaragibe. Ele foi localizado em uma fazenda na zona rural de Passo de Camaragibe, para onde havia fugido após o crime.
Segundo o delegado Francisco Torquato, titular Delegacia de Homicídios da 8ª Região, o mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Votuporanga (SP), após o homem tentar tirar a vida de sua ex-companheira com golpes de faca na data de 31/08/2025. Conforme os autos, a vítima estava grávida e foi deixada pelo agressor às margens de uma estrada na cidade.
As investigações apontam que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, motivação que teria levado à tentativa de feminicídio. Depois do crime, o investigado fugiu do Estado de São Paulo e se escondeu na zona rural de Passo de Camaragibe, onde foi encontrado pelas equipes que atuaram na ação conjunta desta terça-feira (9).
A operação resultou no cumprimento do mandado e na prisão do acusado, que agora ficará à disposição da Justiça paulista.
Mais lidas
-
1Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
2Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho
-
3Futebol
CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Clássico das Multidões do Campeonato Alagoano
-
4Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
5Dinheiro, corrupção e amizade
O crime real que inspirou Dinheiro Suspeito, novo sucesso da Netflix


