Polícia

Jovem sofre tentativa de homicídio após selfie fazendo sinal de facção em Joaquim Gomes

Por Tribuna Hoje com agências 05/12/2025 12h42
Jovem sofre tentativa de homicídio após selfie fazendo sinal de facção em Joaquim Gomes
Joaquim Gomes, Alagoas - Foto: Divulgação

Um jovem de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (4), em Joaquim Gomes, interior de Alagoas, após tirar uma selfie fazendo sinal de facção criminosa durante uma bebedeira.

Segundo informações da polícia, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas com três homens quando a foto foi tirada. Em seguida, ele foi atacado com golpes de madeira e facão. Para escapar, o jovem correu em direção a um matagal e pulou o muro de um hospital próximo. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar localizou os suspeitos ainda no local do crime, onde continuavam bebendo. Dois conseguiram fugir, enquanto um deles foi preso e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino.