Polícia
Mulher é baleada em tentativa de homicídio no Jacintinho; suspeitos seguem foragidos
Uma mulher foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (4) no bairro do Jacintinho, em Maceió. De acordo com a polícia, os responsáveis pelos disparos fugiram logo após o ataque e ainda não foram encontrados.
Segundo relato de uma irmã da vítima aos militares que atenderam a ocorrência, o atentado pode estar relacionado ao possível envolvimento da mulher com o tráfico de drogas.
A vítima foi atingida nas costas e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por avaliação médica. Apesar de o hospital não divulgar informações sobre o estado de saúde em casos de violência, um socorrista informou que a mulher não corre risco de morte.
A polícia solicita que qualquer informação que ajude a identificar os autores do crime seja repassada ao Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




