Polícia
Mulher é perseguida pelo marido e o filho em Santana do Ipanema; Polícia Civil prende os dois
Ação imediata da equipe da Polícia Civil impediu novas ameaças e garantiu a segurança da vítima
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, prendeu nesta quarta-feira (3) dois homens, de 24 e 57 anos, suspeitos do crime de perseguição contra uma mulher com quem mantinham vínculo familiar.
Segundo a investigação, os suspeitos, marido e filho da vítima, passaram a ameaçá-la, após ela decidir encerrar o relacionamento de 27 anos. Na semana anterior, ambos teriam intimidado a mulher fazendo ameaças graves a ela, levando a vítima a fugir do local por medo de novas agressões.
Na segunda-feira (2), a vítima voltou a ser ameaçada. Temendo pela própria integridade, ela procurou a Defensoria Pública e, em seguida, dirigiu-se à Delegacia Regional. No trajeto, pai e filho a seguiram, tentando impedir que ela buscasse ajuda das autoridades.
Ao chegar à delegacia, a vítima relatou os fatos à equipe policial. Minutos depois, os dois homens chegaram ao local, continuando a perseguição. Diante da situação flagrante, os policiais efetuaram a prisão imediata dos suspeitos.
Ambos foram autuados pelo crime de perseguição e também são investigados pelo delito de ameaça. O procedimento foi encaminhado à Justiça e os presos aguardam a audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça a importância de que vítimas de violência familiar ou ameaças procurem ajuda imediatamente. Denúncias podem ser feitas de forma sigilosa pelo Disque 180 ou 181.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores


