Polícia
Conflito por boi gera ameaça e tiros na zona rural de Jaramataia
Agropecuarista denuncia vizinho após animal invadir plantação de milho; suspeito teria ameaçado e disparado contra vítima
Um agropecuarista de 56 anos registrou ocorrência na Polícia Militar após um conflito envolvendo um boi de sua propriedade e a plantação de milho de outro produtor, de 49 anos, na zona rural de Jaramataia, no Sertão de Alagoas. O boletim de ocorrência foi feito na segunda-feira (1º).
Segundo a denúncia, um funcionário informou que o boi havia invadido a área do vizinho, identificado como autor das ameaças. O suspeito teria chegado acompanhado de vários homens ao local, com a intenção de resolver o impasse “do jeito dele”. A vítima tentou argumentar, explicando que o animal pertencia à família, mas ouviu três disparos de arma de fogo, sem identificar quem efetuou os tiros.
O agropecuarista também relatou que foi ameaçado pelo vizinho, que afirmou que poderia “arrancar” parte de sua terra para plantar milho, alegando que “o milho era dele e a casa também”, além de chamá-lo de “mentiroso”.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Batalha para a formalização dos procedimentos e investigação do caso.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




