Polícia
Adolescente é assassinado a tiros em praça no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Jovem de 17 anos foi surpreendido por suspeitos ao voltar da escola; autoria e motivação ainda são desconhecidas
Na tarde desta terça-feira (2), um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no Conjunto Dubeaux Leão, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. Segundo informações, o jovem havia saído da escola e, ao parar com um amigo em uma praça, foi surpreendido por suspeitos que dispararam cerca de cinco tiros.
A Polícia Militar, por meio da 5ª Companhia Independente, foi acionada e encontrou a vítima já sem vida no local. Imagens divulgadas mostram o adolescente usando camisa de time, calça preta e sandálias, com o corpo de barriga para baixo e sinais de ferimentos graves na cabeça.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, e o corpo ainda não foi oficialmente identificado.
O local foi isolado pela polícia, e órgãos competentes foram acionados. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e recolheram o corpo para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




