Polícia
Idosa de 74 anos morre após ser baleada dentro de casa em São Miguel dos Campos
Criminosos teriam tentado invadir a residência e atiraram pela janela ao não conseguir entrar
Uma idosa de 74 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo enquanto dormia em sua residência, no município de São Miguel dos Campos, na noite desta segunda-feira (1º). Dois homens são suspeitos de atirar contra a casa, mas ainda não foram localizados.
A vítima estava no imóvel junto com a sobrinha, que não ficou ferida. Os tiros atingiram a idosa na região da cintura. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos tentaram entrar na casa. Como não conseguiram invadir, efetuaram quatro disparos pela janela de um dos quartos. A motivação da ação criminosa ainda não foi esclarecida.
Guarnições da PM realizaram buscas na área na tentativa de encontrar os autores, porém ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Fundepes abre inscrições para Banco de Talentos com vagas para diversas áreas
-
2Shopping
Shopping Pátio Maceió abre pré-Carnaval com show infantil e workshop de maquiagens gratuitos
-
3Vem aí!
Quem são os novos personagens da 4ª temporada de Bridgerton
-
4Maceió
Funcionários do Hospital Veredas protestam por atrasos salariais e direitos não pagos
-
5'Diários de um Vampiro'
As 8 temporadas de ‘The Vampire Diaries’ retornam para Netflix


