Polícia
Idosa de 74 anos morre após ser baleada dentro de casa em São Miguel dos Campos
Criminosos teriam tentado invadir a residência e atiraram pela janela ao não conseguir entrar
Uma idosa de 74 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo enquanto dormia em sua residência, no município de São Miguel dos Campos, na noite desta segunda-feira (1º). Dois homens são suspeitos de atirar contra a casa, mas ainda não foram localizados.
A vítima estava no imóvel junto com a sobrinha, que não ficou ferida. Os tiros atingiram a idosa na região da cintura. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos tentaram entrar na casa. Como não conseguiram invadir, efetuaram quatro disparos pela janela de um dos quartos. A motivação da ação criminosa ainda não foi esclarecida.
Guarnições da PM realizaram buscas na área na tentativa de encontrar os autores, porém ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




