Polícia
Mulher pede socorro por bilhete e é resgatada de violência doméstica em Penedo
Uma criança de apenas dois anos também foi encontrada trancada na residência
Uma mulher foi resgatada de uma situação de violência doméstica no centro de Penedo, no interior de Alagoas, após conseguir pedir ajuda por meio de um bilhete. A ocorrência, divulgada neste domingo (30), também revelou que uma criança de dois anos estava trancada dentro da residência. Uma suspeita foi detida.
Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, o bilhete da vítima foi localizado por vizinhos, que imediatamente acionaram a equipe policial. Ao chegar ao imóvel, os militares verificaram que a mulher apresentava sinais de agressão e relatou ter sido coagida a entregar parte do seu salário.
Pouco depois da chegada da PM, a mulher apontada como responsável pelas agressões retornou à casa. Ela foi abordada pelos policiais e conduzida à delegacia da cidade, onde acabou presa por violência doméstica. As autoridades não divulgaram qual era a relação entre a vítima e a suspeita.
A criança de dois anos recebeu atendimento do Conselho Tutelar e foi entregue à avó materna.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




