Polícia
Homem descumpre medida protetiva e é contido por familiares da vítima em Palmeira dos Índios
Acusado foi encontrado amarrado ao chão com escoriações e portava um facão
Na noite de quinta-feira (20), um caso de descumprimento de medida protetiva foi registrado no povoado Lagoa do Caldeirão, zona rural de Palmeira dos Índios, agreste alagoano. A guarnição do Pelopes, com apoio da FT 01, foi acionada via Copom para atender à ocorrência. O fato foi registrado às 22h42.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o acusado amarrado ao chão, bastante ensanguentado e com várias escoriações na face, cabeça e outras partes do corpo. Populares e dois irmãos da vítima haviam contido o homem, retirado o facão que estava em sua posse e o amarrado para impedir que causasse algum mal.
Segundo relato dos irmãos, o acusado havia sido notificado das medidas protetivas em seu desfavor no mesmo dia e, ainda assim, dirigiu-se à localidade armado com um facão, com o objetivo de encontrar a vítima. A mulher não estava presente no momento da abordagem, sendo localizada posteriormente em uma residência próxima.
A guarnição retirou a corda que prendia o acusado, realizou revista pessoal — sem localizar outros ilícitos — e apreendeu o facão. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, enquanto a vítima e as testemunhas foram levadas ao Plantão da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




