Polícia
Tentativa de feminicídio por envenenamento é registrada em Maceió
Homem invade casa de ex-companheira, descumpre medida protetiva e é preso após colocar veneno na água da vítima
Uma ocorrência grave de violência doméstica foi registrada na noite de quinta-feira (20), no Loteamento Wandercock I, em Ipioca, bairro de Maceió. A guarnição motorizada da Patrulha Maria da Penha foi acionada por uma mulher assistida que possui medida protetiva vigente. Ela relatou que, enquanto estava no trabalho, percebeu pelas câmeras internas de sua residência que o agressor havia invadido o imóvel e permanecia dentro do recinto. O fato foi registrado às 18h26, em frente ao Bar da Bel, em Ipioca.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o homem já havia fugido em um veículo minutos antes, segundo vizinhos. Com informações de testemunhas, o autor foi localizado nas proximidades, dentro de seu veículo em um posto de combustíveis, e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi preso por descumprimento da medida protetiva.
Durante a análise das imagens de vídeo, os agentes verificaram que o agressor utilizou uma seringa para colocar uma substância na água da vítima. Questionado, ele afirmou se tratar de veneno para matar ratos, conhecido popularmente como chumbinho. A seringa e um frasco com substância não identificada foram encontrados dentro do veículo, reforçando a suspeita de uma tentativa de feminicídio por envenenamento.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias e responsabilizar o autor pela tentativa de feminicídio contra a vítima.
Mais lidas
-
1Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
2Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
3Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
4Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
5‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado




