Polícia
Operação prende 11 integrantes do Comando Vermelho
Ação integrada cumpre mandados expedidos pela 16ª Vara de Execução Penal para combater crime organizado em Maceió e Marechal Deodoro
As Secretarias de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) e da Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas (Seris/AL) deflagraram na manhã desta quarta-feira (19) uma operação integrada para combater o crime organizado no estado. Até o momento 11 pessoas foram presas sob a suspeita de integrarem uma facção Comando Vermelho, com atuação em Maceió e Marechal Deodoro.
Agentes da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e a Polícia Penal cumprem 11 mandados de prisão expedidos pela 16ª Vara de Execução Penal. Participam da ação cerca de 70 policiais do Comando de Missões Especiais (CME), do Comando de Polícia da Região Metropolitana (CPRM), da Polícia Penal, da Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draccdo) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), reforçando a articulação entre as forças integradas.
As investigações foram conduzidas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, em parceria com o setor de Inteligência da Polícia Penal, resultando na identificação dos alvos e no planejamento das ações que estão em curso.
A SSP/AL dará mais detalhes sobre a operação e o andamento das investigações no início da tarde desta quarta-feira, durante uma coletiva de imprensa na sede da secretaria, no Centro de Maceió.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
2Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
3Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
4Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
5'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé




