Polícia

Homem é morto dentro de casa por trio armado em Taquarana

Por Tribuna Hoje com agências 15/11/2025 09h29 - Atualizado em 15/11/2025 10h50
Homem é morto dentro de casa por trio armado em Taquarana
IML esteve no local para remoção do corpo - Foto: Ascom Polícia Científica

Na tarde dessa sexta-feira (14), um homem foi morto dentro de casa. O caso aconteceu no povoado Andrequissé, localizado na zona rural de Taquarana, no agreste de Alagoas.

O 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3º Bpm/AL) foi acionado para verificar uma possível ocorrência de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o crime. A vítima foi encontrada já sem vida, caída na cozinha e apresentando ferimentos na região das costas. No interior da residência, os militares localizadas cápsulas deflagradas de calibre .38.

Três homens chegaram em um veículo de cor prata, aparentemente um Fiat Toro ou um Fiat Strada. Conforme testemunhas, um dos indivíduos teria chamado a vítima, dizendo: "Til, venha aqui para a gente conversar". Ao que o morador respondeu solicitando que o homem entrasse na casa. Ao descer do carro, um dos suspeitos segurava uma arma de fogo, enquanto outro portava um punhal.

Um tiro foi disparado, fazendo com que a vítima tentasse escapar pelos fundos da residência. No entanto, os três homens invadiram o local e um deles realizou novos disparos.

Após o ocorrido, o grupo fugiu em direção à região conhecida como Baixa da Areia.

O Instituto de Criminalística (IC), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para executar os procedimentos necessários.

Equipes do IC realizaram uma análise preliminar no corpo da vítima. Apesar das cápsulas encontradas na cena, os especialistas identificaram que as lesões no corpo eram provocadas por golpes de arma branca, em especial na região das costas.