Polícia
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em Piranhas
Acusado abusava e ameaçava criança de 10 anos no município do Sertão alagoano
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do 32º Distrito Policial (32º DP) de Piranhas, cumpriu, nesta quarta-feira (12), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de vulnerável. A ação foi coordenada pelo chefe de operações Jair Clemente, sob a supervisão do delegado Sidney Tenório, que responde pelo 32º Distrito Policial.
De acordo com as investigações, o suspeito vinha cometendo abusos contra uma criança de apenas 10 anos, aproveitando-se da relação de vizinhança e confiança mantida com a família da vítima.
Além das agressões, o homem também ameaçava e intimidava a criança para que ela não revelasse o que vinha acontecendo, o que levou à decretação de sua prisão preventiva pela Justiça.
Após o cumprimento do mandado, o preso foi conduzido ao 32º DP, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




