Polícia
Polícia Federal apreende cerca de 16 quilos de maconha no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Apreensão ocorreu durante inspeção de rotina em uma bagagem despachada em voo da Gol Linhas Aéreas, proveniente de Salvador
Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira (12) resultou na apreensão de aproximadamente 16 quilos de maconha no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió.
As primeiras informações, divulgadas às 17h37 pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), apontavam para a apreensão de cerca de 30 quilos da droga em posse de um passageiro na área de desembarque. O material e o suspeito foram encaminhados à Polícia Federal.
Mais tarde, às 19h15, a Polícia Federal informou que a apreensão ocorreu durante inspeção de rotina em uma bagagem despachada em voo da Gol Linhas Aéreas, proveniente de Salvador (BA). Na ocasião, a PF registrou aproximadamente 20 quilos de maconha e confirmou a prisão de uma pessoa.
Poucos minutos depois, às 19h26, a PM/AL retificou os dados, esclarecendo que o volume apreendido foi de cerca de 16 quilos. A investigação seguirá para identificar outros possíveis envolvidos e detalhar o modus operandi dos criminosos.

Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
3Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
4Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
5Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas




