Polícia
Polícia registra ocorrência de ameaça entre irmãos em Arapiraca
Caso foi registrado na manhã de sábado no bairro Planalto
Na manhã de sábado (8), uma guarnição motorizada da Força Tarefa 03, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada via Copom para averiguar uma suposta situação de ameaça na Avenida Mangabeiras, bairro Planalto, em Arapiraca.
Ao chegar ao local, os policiais ouviram as partes envolvidas e constataram que se tratava de dois irmãos que convivem na mesma residência. Segundo relato da vítima, o irmão teria chegado embriagado em casa e passou a proferir ameaças, dizendo: “Vou te bater” e “Vou te matar”. Além disso, o autor teria lançado objetos ao chão dentro da residência.
Questionado, o suspeito não negou as acusações e afirmou não gostar do irmão, chamando-o de “maloqueiro” e “empinador de moto”.
Diante dos fatos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do autor, pelo crime de ameaça.
O registro foi feito às 07h35, nas proximidades do Colégio João Batista, no bairro Planalto.
As partes foram indagadas se desejavam acrescentar algo mais, mas ambas responderam negativamente. O caso agora segue os trâmites legais.
Mais lidas
-
12 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta terça-feira
-
2Plantão de fim de semana
TRE/AL decide sobre propaganda irregular nas redes sociais
-
3Investigado
Quem era Paulo Donizeti, apontado como um dos maiores assaltantes de bancos do país
-
4Eleição 2026
JHC e Célia em Maribondo; entre o calor de uma caixa de som e o gelo das lideranças locais
-
5Assembleia Legislativa
Audiência pública irá debater criação de reserva ambiental em área afetada pela Braskem





