Polícia
Casal encontrado morto no Sertão de Alagoas tinha problemas mentais, dizem familiares
Polícia apura caso de feminicídio seguido de suicídio em Olho d’Água das Flores; casal vivia sozinho na zona rural do município
Familiares relataram que o casal encontrado morto no último domingo (2), no Sítio Gato, zona rural de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas, sofria com problemas mentais e morava sozinho. A Polícia Civil investiga o caso como um possível feminicídio seguido de suicídio, que chocou moradores da região.
As vítimas foram identificadas como Ana Maria Abreu Farias e José Alves Romano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), José Alves teria atacado a companheira com uma faca, causando ferimentos graves no pescoço, o que resultou em sua morte ainda no local. Em seguida, ele teria tirado a própria vida por enforcamento.
Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil estiveram na residência para realizar a perícia e recolher os corpos. O casal foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca, onde passou por exame de necropsia. Os laudos oficiais devem confirmar as causas exatas das mortes.
De acordo com os peritos, não há indícios de participação de terceiros no caso. Familiares contaram que o casal vivia em isolamento e enfrentava problemas psicológicos, o que pode ter contribuído para a tragédia.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Olho d’Água das Flores, que aguarda os laudos periciais para concluir o inquérito.
Mais lidas
-
1Agreste da Paraíba
Acidente na BR-230 deixa seis mortos e outros feridos, em Soledade
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fatalidade
Mulher morre após saber da morte de duas amigas em acidente na AL-145, em Mata Grande
-
4Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
5Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter




