Polícia
Ação integrada entre a PM de Alagoas e Sergipe resulta na prisão de suspeito de homicídio
Equipes da Copes atuaram em apoio à Força Tática da PMSE para localizar o foragido no Sertão alagoano
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Alagoas, por meio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), e a Polícia Militar de Sergipe (PMSE) resultou na prisão de um homem de 45 anos, suspeito de cometer um homicídio. A ação ocorreu na tarde desse sábado (1º), no município de Pão de Açúcar, onde ele estava escondido.
As guarnições da Copes atuaram em apoio à Força Tática do 4º Batalhão da PMSE, após informações de inteligência indicarem que o autor de um homicídio praticado em Sergipe estaria escondido em Alagoas.
De imediato, as equipes se dirigiram ao endereço indicado no município sertanejo. No local, um galpão, os militares localizaram o suspeito nas proximidades da entrada. Foi feita a aproximação e a abordagem, e o homem não ofereceu resistência.
Durante a entrevista policial, ele confessou a autoria do homicídio, informação que foi confirmada pelos policiais de Sergipe. Diante dos fatos, o suspeito foi entregue à guarnição da PMSE, que o conduziu ao estado vizinho para a formalização da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




