Polícia

Homem é preso após tentar furtar bebida e danificar viatura policial em Maceió

Por Tribuna Hoje 02/11/2025 11h25
Homem é preso após tentar furtar bebida e danificar viatura policial em Maceió
Homem é preso - Foto: Divulgação

Um homem foi detido na noite desse sábado (1) depois de provocar confusão em um supermercado localizado no bairro da Pajuçara, em Maceió. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria tentado furtar uma garrafa de bebida alcoólica, destruído algumas embalagens dentro do estabelecimento e, ao tentar fugir, acabou atacando uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com os policiais, o suspeito saiu correndo do supermercado, subiu no capô do carro oficial e passou a desferir socos contra a parte frontal do veículo, causando danos à grade de proteção e à lataria.

Ainda conforme a guarnição, o homem apresentava comportamento agressivo e tentou agredir os agentes, que precisaram contê-lo. Funcionários do supermercado confirmaram que ele havia causado prejuízos no interior da loja antes de sair com o produto furtado.

Após ser controlado, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de furto e dano ao patrimônio público.