Polícia
Homem é preso com mais de um quilo de maconha e mais de mil comprimidos de Rohypnol em Arapiraca
Um homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas neste sábado (1º), no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A ação foi realizada por equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante um patrulhamento de rotina na Rua São Cristóvão.
De acordo com informações da PM, as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) faziam rondas quando notaram que o suspeito mudou de direção ao ver as viaturas. Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem.
Durante a revista pessoal, foram encontradas cinco cartelas de Rohypnol, totalizando 50 comprimidos, além de uma pequena porção de maconha. Questionado, o homem afirmou que os entorpecentes eram para consumo próprio, mas revelou que havia mais drogas guardadas em sua residência.
Com a autorização da irmã do suspeito, os militares entraram na casa e localizaram uma quantidade maior de maconha armazenada em um pote de vidro. O Canil da PM foi acionado para uma busca detalhada, o que resultou na apreensão de várias porções da droga já embaladas para venda, diversas caixas de Rohypnol e uma balança de precisão.
No total, os policiais apreenderam 1,27 kg de maconha, 1.120 comprimidos de Rohypnol e uma balança de precisão.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
3Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
4Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo
-
5Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal




