Polícia
Polícia Civil prende homem acusado de estuprar criança em Estrela de Alagoas
Ação do 73º Distrito Policial reforça o compromisso da instituição no combate à exploração e ao abuso sexual infantil
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 73º Distrito Policial (73º DP) de Estrela de Alagoas, deu cumprimento, nesta quinta-feira (30), a um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estuprar uma criança de 9 anos de idade.
A ação foi coordenada pelo delegado Marcos Porto, titular da unidade, e integra a continuidade das operações de combate à exploração e ao abuso sexual infantil na região.
De acordo com o delegado, a equipe havia representado pela prisão preventiva do suspeito junto ao juízo da comarca de Palmeira dos Índios, que deferiu o pedido.
“Havíamos feito o pedido de prisão preventiva junto ao juiz da comarca de Palmeira dos Índios, o qual deferiu o pedido. Hoje, o mandado foi cumprido e o cidadão está recolhido no Cisp de Estrela de Alagoas, onde ficará à disposição do Judiciário”, afirmou o delegado Marcos Porto.
A Polícia Civil de Alagoas segue atuando de forma incansável na proteção de crianças e mulheres, reafirmando seu papel essencial no enfrentamento à violência sexual em todo o estado.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
4Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso
-
5Flexeiras
Operação termina com três mortos após confronto em AL



