Polícia
Homem é morto a tiros em confraternização no Petrópolis
Um homem foi morto a tiros neste domingo (26), no bairro Petrópolis, em Maceió, neste domingo (26). O crime aconteceu durante uma suposta confraternização em família.
A equipe da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (4º BPM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, os militares encontraram o corpo da vítima com marcas de disparos de arma de fogo. Os demais participantes da confraternização fugiram logo após os disparos.
A vítima havia retornado recentemente de outro bairro e os responsáveis pelos disparos seriam dois homens em uma motocicleta preta. Antes de ser atingido, ele teria se envolvido em uma luta corporal com os suspeitos.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Quanto aos suspeitos, segundo as autoridades, um deles foi identificado. Os familiares do homem presentes no local alegaram desconhecer qualquer desentendimento recente que pudesse ter motivado o crime.
A principal linha de investigação aponta para uma possível relação do homicídio com disputas por pontos de tráfico de drogas na região.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. O caso ficará sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




