Polícia
Mistura de bebida e remédio controlado pode ter provocado confusão em bar de Maceió
Uma combinação perigosa entre bebidas alcoólicas e remédio controlado pode ter desencadeado uma confusão em um bar de praia na Ponta Verde, em Maceió, na noite desse sábado (25). O episódio terminou com um jovem sendo contido por seguranças e levado pela equipe do Ronda no Bairro, após agredir funcionários do local.
De acordo com o delegado Thiago Prado, as informações colhidas no bar indicam que o rapaz já fazia uso de medicação controlada há algum tempo, mas, mesmo assim, ingeriu bebida alcoólica durante o evento.
“O rapaz brigava com a namorada dentro do estabelecimento, quando precisou ser contido pelos seguranças até a chegada da polícia”, afirmou o delegado.
Testemunhas relataram que o jovem começou a discutir com a companheira por motivos de ciúmes e, em seguida, passou a agir de forma agressiva. Segundo o delegado, ele chegou a atacar os seguranças do bar.
“Os profissionais fizeram uso da força em legítima defesa, mas o tumulto continuou. Com a chegada dos policiais da Ronda no Bairro, o homem ainda resistiu e precisou ser contido novamente”, explicou Prado.
O Ronda no Bairro informou que a equipe foi acionada para apoiar o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Após ser dominado, o jovem foi colocado na viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Até o momento, não há confirmação se ele permaneceu detido ou foi liberado após o registro da ocorrência.
Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




