Polícia
Homem é preso suspeito de estuprar três crianças e transmitir sífilis para uma delas em 2019
Suspeito estava foragido e foi capturado Águas Belas, Pernambuco
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga o caso de três crianças que foram estupradas e ameaçadas em carneiros, no Interior de Alagoas. O suspeito preso nessa quinta-feira (23), teria transmitido sífilis para uma delas.
As investigações tiveram início em julho de 2019, após denúncia da mãe de duas vítimas. O suspeito foi localizado e detido no Sítio Ribeira, zona rural de Águas Belas (PE), durante operação coordenada pela delegada adjunta Bárbara Porto.
A investigação do caso aponta que os crimes ocorreram em diversas ocasiões na casa da família, em Carneiros. As vítimas foram duas filhas da companheira do acusado e um sobrinho, que, na época dos abusos, tinham 12, 9 e 6 anos, respectivamente.
Conforme a PC/AL, o acusado se aproveitava da convivência doméstica e do sono profundo da mãe das crianças, dopada por remédios, para cometer a violência contra os menores. Uma das vítimas relatou ter sido estuprada repetidamente e ameaçada de morte, já outra afirmou que o homem praticava atos libidinosos quase todos os dias.
O menino que na ocasião tinha apenas 6 anos, foi diagnosticado com sífilis, doença que também foi identificada na mãe das meninas após relações com o suspeito.
Um inquérito foi instaurado na época, mas o acusado fugiu da cidade e estava foragido durante estes seis anos. Ele foi encontrado apenas agora após investigações da Dinpol em Pernambuco.
Mais lidas
-
1Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
2True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença
-
3Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas
-
41 x 1
CRB empata com América-MG e permanece na nona colocação da Série B
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




