Polícia
Polícia Civil cumpre mandado contra suspeita de falsificação de documento público em Maceió
Ela teria alterado decisão judicial para obter distintivos da Polícia Civil de São Paulo
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo (PCSP), sob comando do delegado Bruno Tavares, cumpriu um mandado de busca e apreensão na última sexta-feira (17), no bairro Jatiúca, em Maceió, contra uma mulher investigada por falsificação de documento público.
A operação foi conduzida pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e pelo Núcleo de Planejamento Operacional.
Durante a ação, foram apreendidos distintivos policiais e outros apetrechos de uso exclusivo da Polícia Civil de São Paulo, além de uma pequena quantidade de maconha.
Segundo as investigações, a suspeita havia participado do concurso público para o cargo de investigadora da PC/SP, mas foi eliminada em uma das etapas do certame. Ela chegou a recorrer ao Poder Judiciário, mas, mesmo sem vínculo funcional com a corporação, teria alterado uma decisão judicial para obter distintivos exclusivos dos investigadores paulistas.
O caso segue sob responsabilidade da Vara Criminal de Guarulhos (SP), onde os objetos apreendidos durante a diligência serão apresentados.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




