Polícia
Polícia Civil instaura inquérito para apurar morte de 27 vacas em Batalha
Suspeita inicial é de que o rebanho tenha sido eletrocutado em decorrência do incidente
A Polícia Civil tomou conhecimento, nesta quarta-feira (15), da morte de 27 vacas em uma propriedade localizada na zona rural do município de Batalha, no Sertão do Estado. O delegado Hugo Leonardo, titular da 3ª Delegacia Regional de Batalha e responsável pela investigação, informou que os trabalhos investigativos foram iniciados logo após o registro da ocorrência.
De acordo com o relato do proprietário, os animais foram encontrados mortos nas proximidades de um cabo de alta tensão rompido. A suspeita inicial é de que o rebanho tenha sido eletrocutado em decorrência do incidente. O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 300 mil.
A empresa concessionária de energia elétrica responsável pela rede já foi comunicada e informou que está adotando as medidas administrativas cabíveis para apurar as causas do rompimento do cabo.
A Polícia Civil instaurou uma investigação preliminar para verificar as circunstâncias do ocorrido e avaliar se houve ou não responsabilidade criminal relacionada ao caso.
“O caso já está sendo apurado pela Polícia Civil. Vamos levantar todas as informações e documentos necessários para esclarecer os fatos e, se for o caso, responsabilizar os envolvidos”, afirmou o delegado Hugo Leonardo.
Mais lidas
-
1'Amor e Morte'
Série chocante baseada em crime real expõe história brutal de assassinato nos Estados Unidos
-
2Deu ruim!
BBB 26: Jonas morre na praia e devolve quase R$ 1 milhão à Globo
-
3Pesadelo de mentiras e culpa
Naquela Noite é inspirada em história real na Netflix?
-
41996
Braskem assume contaminação de água em Marechal Deodoro
-
5Agreste
Mistério em Craíbas: animais aparecem mortos com perfurações e sem vestígios de sangue



