Polícia
Irmãos que lideravam grupo criminoso são presos durante Operação Mosaico em Alagoas
Dupla comandava o tráfico de drogas em três cidades do estado; ação prendeu quatro pessoas e cumpriu mais de 20 mandados.

Dois irmãos apontados como líderes de uma organização criminosa foram presos nesta quinta-feira (16) durante a Operação Mosaico, deflagrada pelas polícias Civil e Militar de Alagoas. O grupo é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídios.
De acordo com o delegado Igor Diego, a dupla atuava a partir do bairro Benedito Bentes, em Maceió, e comandava a distribuição de entorpecentes para os municípios de Atalaia, Pilar e Satuba.
“Nós verificamos que dois irmãos que estavam morando na cidade de Maceió, no bairro Benedito Bentes, eram os líderes dessa organização criminosa”, afirmou o delegado.
Ao todo, durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão, 21 de busca e apreensão e nove medidas cautelares. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara da Capital.
As investigações duraram cerca de oito meses e tiveram como objetivo desarticular toda a estrutura do grupo criminoso, desde os líderes até os responsáveis pela distribuição e venda das drogas nas cidades.
A Polícia Civil informou que novas ações podem ser realizadas para identificar outros envolvidos.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo