Polícia

Homem é baleado pelo próprio filho após discussão por terra em Maravilha, no Sertão de Alagoas

Vítima foi atingida por três tiros no tórax e segue em atendimento médico; suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia

Por Tribuna Hoje 14/10/2025 11h31
Homem é baleado pelo próprio filho após discussão por terra em Maravilha, no Sertão de Alagoas
Cidade de Maravilha - Foto: Divulgação

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (13), no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 9h30, após uma discussão envolvendo a posse de uma propriedade rural. Segundo a vítima, o autor dos disparos foi o próprio filho.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha foi acionada após o homem dar entrada na Policlínica do Centro da cidade, apresentando três ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na região do tórax. Mesmo ferido, ele estava consciente durante o atendimento.

Em relato preliminar aos policiais, a vítima informou que a discussão teria começado por conta da posse de um terreno localizado nas proximidades do Sítio Lagoa Bonita. Durante o desentendimento, o filho teria sacado um revólver calibre .38 e efetuado os disparos antes de fugir do local.

A PM iniciou diligências com apoio do CISP de Ouro Branco, do GPM de Poço das Trincheiras, da ROCAM e do Serviço de Inteligência (P2), na tentativa de localizar o suspeito, que até o momento segue foragido.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e tomar as medidas cabíveis.