Polícia
Jovem de 18 anos é morto a tiros no Conjunto Guriatã, em Rio Largo
Crime aconteceu na noite de segunda-feira (13); vítima foi identificada como Gabriel, morador da rua onde foi executado

Um jovem identificado apenas como Gabriel, de 18 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (13), no Conjunto Guriatã, bairro Brasil Novo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A vítima morava na mesma rua onde foi executada.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do patrulhamento foi alertada por um motociclista que trafegava pela Avenida José Moura Rocha, informando sobre um tiroteio ocorrido minutos antes nas proximidades.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram Gabriel já sem vida. Familiares da vítima, que residem na mesma rua, fizeram o reconhecimento do corpo, contribuindo para a identificação inicial do jovem.
A área foi isolada e periciada por equipes da Polícia Científica. Também estiveram presentes agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo.
Até o momento, a Polícia Civil não divulgou informações sobre a motivação do crime ou possíveis suspeitos. As investigações estão em andamento.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
2Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
3Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
4Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
5Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta