Polícia
Criança é baleada acidentalmente na parte alta de Maceió
Homem foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma
Uma ocorrência grave foi registrada na tarde de sábado (4) na Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Universitária, em Maceió, após a entrada de uma criança vítima de disparo de arma de fogo. As guarnições Força Tática 01 e 02, do 12º Batalhão da Polícia Militar, foram acionadas para averiguar a denúncia de que uma criança teria sido baleada.
No local, os policiais confirmaram o fato. A mãe da vítima relatou ter ouvido disparos na rua, mas, após diligências, foi constatado que o tiro ocorreu de forma acidental dentro de uma residência vizinha, onde a criança brincava.
De acordo com testemunhas, o disparo aconteceu quando o morador da casa, identificado como Henrique, deixou cair uma arma de fogo ao manusear uma mochila. O projétil atingiu a criança, que foi socorrida pelo próprio autor e levada à unidade de saúde.
Posteriormente, Henrique foi localizado no bairro Santos Dumont, onde confessou o ocorrido e indicou o local onde havia escondido a arma. O armamento foi apreendido, e o suspeito conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso à disposição da Justiça.
A criança segue sob cuidados médicos e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




