Polícia
Homem é preso em flagrante por violência doméstica e incêndio em residência em Rio Largo
Caso foi registrado na manhã de sábado, no bairro Cruzeiro do Sul
A Polícia Militar registrou na manhã de sábado (4) um caso grave de violência doméstica no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, nas proximidades do supermercado São Domingos. A guarnição motorizada Rio Largo 03, pertencente ao 8º Batalhão, foi acionada pela Central de Operações após denúncia de violência contra mulher.
Ao chegar ao local, por volta das 6h43, os policiais encontraram a vítima e o autor em discussão dentro da residência. Segundo relato da mulher, o companheiro, quando embriagado, costuma ficar agressivo. Para evitar agressões físicas, ela havia se deslocado para a casa de familiares. Inconformado com a saída, o suspeito ateou fogo na residência, o que levou vizinhos a acionarem a polícia.
No primeiro momento, o homem conseguiu se evadir, mas retornou logo após a saída da guarnição, reiniciando a discussão. Dessa vez, os policiais lograram êxito em capturá-lo e conduziram os envolvidos à Central de Flagrantes.
O suspeito foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, além de dano qualificado. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




