Polícia
Condenado por estupro de vulnerável contra própria sobrinha é preso em Viçosa
Homem foi condenado a 15 anos de prisão por abusar da própria sobrinha
A Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), coordenada pelo delegado regional Fernando Lustosa e pela adjunta, delegada Ana Carolina Sekeff, deu cumprimento, nesta sexta-feira (3), a um mandado de prisão definitiva contra um homem de 44 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
O mandado foi expedido pela Vara do Único Ofício de Viçosa. A ação policial ocorreu após diligências iniciadas em setembro deste ano, quando a 9ª DRP recebeu cópia da decisão judicial já transitada em julgado.
Segundo os autos, o condenado abusou sexualmente de sua própria sobrinha, que tinha apenas 11 anos de idade na época dos fatos. A vítima engravidou em decorrência da violência, e exames de DNA realizados após o nascimento do bebê confirmaram a paternidade do agressor.
As investigações resultaram na denúncia apresentada pelo Ministério Público, culminando na condenação do réu a 15 anos de reclusão.
Após a prisão, o homem foi apresentado em Audiência de Custódia e, em seguida, será transferido para o Sistema Prisional de Alagoas.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




