Polícia
Idoso de 76 anos condenado por homicídio em Inhapi é preso em Sergipe
Após investigação, criminoso foi localizado e preso em Nossa Senhora da Glória; crime ocorrei em 2014
A Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quinta-feira (2) um homem de 76 anos condenado por homicídio qualificado e foragido da Justiça desde 2014.
O idoso foi localizado no bairro Divinéia, em Nossa Senhora da Glória, em Sergipe, após um trabalho de inteligência que rastreou a movimentação dele no estado vizinho.
O crime ocorreu em dezembro de 2014, no Sítio Serrotinho, zona rural de Inhapi. Segundo a investigação, o acusado efetuou disparos contra Aníbal Alencar Mendonça, conhecido como “Nibal”, durante uma discussão em um bar.
Após um minucioso trabalho de inteligência e levantamento de dados, a Dinpol, coordenada pelo delegado Thales Araújo, rastreou a localização do criminoso no bairro Divinéia, em Sergipe. A prisão foi efetuada com o apoio da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória/SE.
Após os procedimentos legais, o preso será levado ao sistema prisional para cumprir a pena.
Mais lidas
-
1Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
2Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
3Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
4Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
5TribunaPod
Analista projeta disputa acirrada ao Governo de Alagoas





