Polícia
PRF encontra motocicleta com indícios de adulteração em Santana do Ipanema
Motocicleta foi encaminhada ao Cisp de Santana do Ipanema
A Polícia Rodoviária Federal localizou, nesta quinta-feira (2), uma motocicleta com sinais de adulteração de veículo automotor. O caso ocorreu no município de Santana do Ipanema.
Por volta das 11h25, a equipe da PRF realizava abastecimento da viatura em um posto de combustível, quando visualizou uma motocicleta estacionada no pátio do estabelecimento, sem itens obrigatórios.
Diante da irregularidade, foi iniciada a fiscalização veicular. Durante a análise, os policiais observaram diversos indícios de adulteração.
Para identificar o proprietário do veículo, a equipe buscou informações junto aos funcionários do posto, que relataram desconhecer quem seria.
Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada ao Cisp de Santana do Ipanema, para adoção das medidas legais cabíveis.
Mais lidas
-
1Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
2Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
3Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
4Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
5Tragédia
Jovem pula em penhasco após recusa dos pais na compra de iPhone





