Polícia
Polícia investiga quadrilha especializada em roubo de relógios de luxo em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está investigando uma quadrilha suspeita de praticar roubos de relógios de luxo na capital alagoana. Três vítimas tiveram seus relógios da marca Rolex levados em ações criminosas registradas no último dia 19 de setembro, nos bairros da Ponta Verde e Jaraguá, em Maceió.
De acordo com o delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos e Capturas (DERC), os crimes seguiram o mesmo modus operandi, o que reforça a hipótese de que se trata de uma quadrilha especializada vinda de fora do estado.
As investigações contam com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL) e integram uma força-tarefa da segurança pública estadual, que já realiza o monitoramento dos suspeitos.
A Polícia Civil orienta que, em caso de novas ocorrências, as vítimas entrem em contato imediato pelo número 190, para que as guarnições possam agir com rapidez e tentar prender os envolvidos em flagrante.
As investigações seguem em andamento, e mais informações devem ser divulgadas à medida que o caso avança.
Mais lidas
-
1Crise de ansiedade
Raí Saia Rodada cancela shows e equipe revela diagnóstico
-
2Atendimento
Ministério da Saúde leva para Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, em Alagoas, carretas de saúde do programa Agora Tem Especialistas
-
3'BBB 26'
Henri Castelli vive com sequelas de agressão há cinco anos
-
4Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
5Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser



