Polícia
Polícia Militar prende homem suspeito de assalto a van na Avenida Durval de Góes Monteiro
Durante a identificação, foi constatado que ele seria um dos autores do homicídio de uma mulher trans, registrado em abril deste ano
A Polícia Militar, por meio da 5ª Companhia Independente, prendeu um homem suspeito de assaltar uma van, na tarde desta terça-feira (30), em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió.
Os militares foram acionados pelo Copom após populares deterem o suspeito durante uma tentativa frustrada de assalto. No local, ele foi flagrado portando um revólver calibre 38 e dois aparelhos celulares.
O homem foi levado inicialmente à UPA para atendimento médico e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes. Durante a identificação, foi constatado que ele seria um dos autores do homicídio de uma mulher trans, registrado em abril deste ano.
O criminoso também possuía mandados de prisão em aberto por lesão corporal, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
2Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
3Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
4Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
5Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM



