Polícia
Homem é morto a tiros dentro de casa por falsos policiais em Maceió
A madrugada desta terça-feira (30) foi marcada por violência no Conjunto Denisson Menezes, bairro Cidade Universitária, em Maceió. Um homem identificado apenas como “Thalisson” foi assassinado a tiros dentro do quarto de sua casa após dois criminosos, encapuzados, se apresentarem falsamente como policiais.
Segundo relatos da mãe da vítima, os homens chegaram durante a madrugada, forçaram a porta e invadiram o imóvel. “Eles disseram que eram da polícia e, quando entraram, atiraram várias vezes contra o meu filho”, contou a mulher, abalada.
De acordo com a Polícia Militar, Thalisson seria usuário de drogas, mas não tinha passagens pela polícia. A mãe acrescentou que o crime pode ter sido motivado por um relacionamento amoroso do jovem com a ex-companheira de um traficante. “Ele pagou com a vida por se envolver com a pessoa errada”, lamentou.
O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios, que trabalha para identificar os atiradores.
A polícia faz um alerta para que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassada ao Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




