Polícia
Homem morre no HGE após ser esfaqueado em surto no bairro Levada, em Maceió
Crime aconteceu no estacionamento da antiga Ceasa na manhã de sábado (27), mas morte foi confirmada à tarde

Uma ocorrência registrada na manhã deste sábado (27) terminou em tragédia no estacionamento da antiga Ceasa, no bairro Levada, em Maceió. Um homem em possível surto esfaqueou duas pessoas que estavam em um bar nas proximidades.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 1º Batalhão foi acionada às 08h19 para atender a uma ocorrência inicialmente classificada como lesão corporal. Ao chegar ao local, populares relataram que o agressor havia desferido golpes de faca contra dois homens e, em seguida, foi contido e agredido por pessoas que presenciaram o fato.
O suspeito ainda apresentava sinais vitais quando os militares chegaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com a Unidade de Saúde Avançada (USA) 06, realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com testemunhas, as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar quando, sem motivo aparente, o agressor iniciou os ataques. Uma das vítimas foi socorrida por populares e levada ao HGE, enquanto a outra chegou ao hospital logo depois, em uma motocicleta. Ambas permaneceram em atendimento médico.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e confeccionou o Boletim de Ocorrência nº 00139195/2025, inicialmente registrado como tentativa de homicídio. No entanto, por volta das 16h20, a Polícia Militar foi informada pelo policiamento do HGE que uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Mais lidas
-
1Mangá de suspense
Alice in Borderland, Final explicado da terceira temporada: Arisu e Usagi morrem?
-
2Amizade e obsessão
Saiba tudo sobre a nova série colombiana 'A Hóspede'
-
3A verdade sobre o Bunker
O Refúgio Atômico, final explicado: O que acontece com os sobreviventes?
-
4Suspenso
MP/AL derruba pretensão da Prefeitura de Maceió de controlar Cesmac
-
5Medida
CCJ pauta PEC da Blindagem na quarta com expectativa de rejeitar tema