Polícia
Homem condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha se entrega em Delmiro Gouveia
Suspeito estava foragido em Água Branca e se apresentou ao CISP de Delmiro Gouveia acompanhado do advogado para cumprir pena

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia, sob titularidade do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, com apoio da Polícia Militar, apresentou nesta sexta-feira (19) um homem de 55 anos condenado a 21 anos e 4 meses de prisão por estupro de vulnerável contra a própria filha, de 15 anos.
O crime ocorreu na cidade de Avaré, em São Paulo, onde o mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do estado.
Após o delito, o homem fugiu para o município de Água Branca, em Alagoas, onde se escondia em um sítio localizado no povoado Caiçara. Mesmo com o mandado condenatório expedido pela Justiça, as equipes policiais foram duas vezes ao local, mas o condenado conseguiu escapar ao perceber a movimentação.
Na tarde desta sexta-feira (19), o homem compareceu ao CISP de Delmiro Gouveia, acompanhado de seu advogado, e se entregou para o cumprimento da pena. A ação foi coordenada pela equipe de inteligência da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, com o apoio do 9º Batalhão da Polícia Militar.
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014