Polícia
Com auxílio de cão farejador, PM prende homem em ponto de drogas em Arapiraca
Equipes realizavam operação na área do Residencial Agreste quando perceberam que indivíduo demonstrou nervosismo diante da presença policial
Na manhã desta quarta-feira (10), em Arapiraca, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prendeu um homem pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições.
A ação do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na apreensão de uma quantidade de bombinhas de maconha, além de crack e cocaína. Também foram encontrados R$ 50 em espécie, uma balança de precisão, diversas embalagens plásticas usadas para acondicionar entorpecentes, três munições intactas de revólver calibre 38, um smartphone e um cartão de crédito.
As equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), Canil e Pelopes (Pelotão de Operações Policiais Especiais) do 3º BPM realizavam uma operação de saturação na área do Residencial Agreste, quando perceberam que um indivíduo, parado em frente a uma residência, demonstrou nervosismo diante da presença policial.
Na abordagem, foram encontradas as bombinhas de maconha e o dinheiro, que o suspeito admitiu serem de venda de entorpecentes. Ele informou ainda que estava na casa a mando de um determinado traficante e revelou já ter sido preso anteriormente por tráfico.
Diante da informação de que havia mais ilícitos na residência, as equipes, com apoio da cadela Beretta do Canil, realizaram buscas no imóvel e localizaram as demais drogas e materiais. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Civil em Arapiraca.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




