Polícia
Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil no Centro de Arapiraca
Preso diz ter matado João Pereira a golpes de faca, mas alegou legítima defesa
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Homicídios da 4ª Região 4ª, em Arapiraca, prendeu, nesta terça-feira (9), um homem suspeito de matar João Marley Pereira dos Santos no mês de agosto.
A ação foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves de Souza e cumpriu mandado de prisão temporária expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
Segundo o delegado, crime ocorreu no dia 11 de agosto de 2025, próximo ao mercado público no centro da cidade, onde vítima e suspeito se desentenderam minutos antes do homicídio e entraram em vias de fato.
Após a briga, o homem teria se armado com uma faca e passado a procurar a vítima na região da feira. Ao encontrá-la, desferiu um golpe que levou à morte imediata.
O suspeito foi localizado e capturado no bairro Massaranduba, em Arapiraca. Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios, onde confessou o crime durante o interrogatório, alegando, entretanto, ter agido em legítima defesa.
O caso segue em investigação e será remetido ao Ministério Público e ao Poder Judiciário de Alagoas.
Mais lidas
-
1Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
224 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI
-
3Justiça
TSE garante permanência de Paulão no mandato de deputado federal
-
4Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
5Vem por aí!
'Avenida Brasil 2' corta amigo de Tufão na continuação da trama



