Polícia

Homem é espancado por populares e preso após tentar matar mulher no Cidade Universitária

Por Tribuna Hoje com agências 09/09/2025 10h17 - Atualizado em 09/09/2025 10h22
Homem é espancado por populares e preso após tentar matar mulher no Cidade Universitária
Suspeito utilizou um facão e um espeto de ferro como armas e, em seguida, tentou atropelar a vítima com uma motocicleta - Foto: Reprodução

Nessa segunda-feira (8), um homem foi preso por tentativa de homicídio contra uma mulher. O caso aconteceu no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O suspeito utilizou um facão e um espeto de ferro como armas e, em seguida, tentou atropelar a vítima com uma motocicleta. Antes de ser detido, o suspeito foi espancado por populares que presenciaram o ataque. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. De acordo com o relato da mulher ao militares, o agressor iniciou o ataque após uma discussão. Embora tenha ferido a vítima, ele não conseguiu matá-la com os golpes e então tentou atropelá-la usando sua motocicleta.

Populares que presenciaram a cena intervieram, amarraram o suspeito a uma bicicleta e o agrediram até a chegada da polícia.

O agressor foi levado pelos policiais a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar dos ferimentos causados pelas pancadas. Após receber alta médica, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde acabou sendo autuado por violência contra a mulher.