Polícia
Mulher desaparecida há 20 dias é resgatada em cárcere privado e ex-companheiro é preso
Polícia Militar realizou o resgate na tarde desta terça-feira no bairro do Jacintinho

A Polícia Militar resgatou, na tarde desta terça-feira (26), uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado há 20 dias pelo ex-companheiro e por um comparsa, em uma residência no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Os militares chegaram ao local após a vítima conseguir enviar uma mensagem de socorro para a sua patroa. Segundo a solicitante, a mulher havia desaparecido há mais de 20 dias, após receber ameaças de morte do ex-companheiro.
Ao chegar ao cativeiro, as guarnições encontraram a vítima em estado de choque. Ela relatou ter conseguido enviar a mensagem após um dos homens dormir e o outro sair para comprar drogas. O ex-companheiro foi detido, enquanto o comparsa conseguiu fugir.
Na delegacia, a vítima afirmou ter sido torturada e estuprada pelos dois homens que a mantinham presa na residência. O criminoso detido foi autuado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, violência doméstica e estupro. A mulher foi acolhida por uma equipe especializada e encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização do exame de corpo de delito.

Mais lidas
-
1Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
2Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
3Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
4Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
5Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta