Polícia
Investigado por maus-tratos: proprietário de clínica para dependentes químicos é preso em motel

O proprietário de uma clínica para tratamento de dependentes químicos localizada em Marechal Deodoro foi preso nesta sexta-feira (22) em um motel no bairro de Guaxuma, em Maceió. Ele é investigado por suspeita de maus-tratos e abusos contra internos da unidade.
A investigação foi iniciada após a morte da esteticista Claudia Pollyane, que estava internada na comunidade terapêutica. O caso gerou comoção e levantou suspeitas sobre a conduta dos responsáveis pela clínica.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, pela delegada Ana Luiza Nogueira. A esposa dele, que também é sócia da clínica, já havia sido presa na última sexta-feira (15).
A comissão responsável pela investigação é formada pelas delegadas Ana Luiza Nogueira, Juliane Santos, Maria Eduarda e Liana Franca. As apurações seguem em andamento.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo