Polícia
Polícia Civil de Alagoas prende suspeito de homicídio em Marechal Deodoro
Acusado é investigado por participação no homicídio qualificado de Rubens Lima Barreto, encontrado carbonizado em julho deste ano
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – 10º Seguimento –, sob o comando da delegada Juliane Santos, cumpriu, nesta segunda-feira (18), mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra um homem de 29 anos, detido na região da Massagueira, em Marechal Deodoro.
Ele é investigado por participação no homicídio qualificado de um homem encontrado carbonizado em 28 de julho de 2025, na zona rural de Marechal Deodoro. O corpo, que supostamente seria de Rubens Lima Barreto, aguarda confirmação por meio de exame laboratorial da Polícia Científica.
De acordo com os elementos colhidos durante a investigação, há indícios de que o suspeito teve envolvimento direto na execução da vítima, passando a ser considerado um dos principais investigados pelo crime.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça. Os materiais apreendidos durante a diligência serão submetidos à perícia, podendo reforçar os elementos já existentes nos autos do inquérito policial.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




