Polícia
Morador de rua é baleado em tentativa de homicídio em Maceió
Caso ocorreu na tarde de sábado no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió
Na tarde de sábado (16), um homem de 55 anos, em situação de rua, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Feitosa, em Maceió.
A guarnição motorizada Guardiã 2, do 13º Batalhão de Polícia Militar, foi enviada ao endereço informado pela central, onde a equipe Guardiã Comando já havia constatado o fato. Logo após a chegada da Unidade Básica de Saúde (USB) 03, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi iniciado o atendimento pré-hospitalar.
A vítima apresentava três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Diante da gravidade dos ferimentos, foi necessário acionar a Unidade de Suporte Avançado (USA) 04, que realizou a condução ao Hospital Geral do Estado (HGE), acompanhada pela guarnição policial.
Após a entrega da vítima na unidade de saúde, os militares retornaram ao patrulhamento de rotina.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
5Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes



