Polícia
Morador de rua é baleado em tentativa de homicídio em Maceió
Caso ocorreu na tarde de sábado no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió

Na tarde de sábado (16), um homem de 55 anos, em situação de rua, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Feitosa, em Maceió.
A guarnição motorizada Guardiã 2, do 13º Batalhão de Polícia Militar, foi enviada ao endereço informado pela central, onde a equipe Guardiã Comando já havia constatado o fato. Logo após a chegada da Unidade Básica de Saúde (USB) 03, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi iniciado o atendimento pré-hospitalar.
A vítima apresentava três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Diante da gravidade dos ferimentos, foi necessário acionar a Unidade de Suporte Avançado (USA) 04, que realizou a condução ao Hospital Geral do Estado (HGE), acompanhada pela guarnição policial.
Após a entrega da vítima na unidade de saúde, os militares retornaram ao patrulhamento de rotina.
Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém