Polícia
Homem é encontrado morto a pauladas na zona rural de Marechal Deodoro
Vítima apresentava ferimentos graves na região da cabeça provocados por golpes de barras de madeira
Um corpo foi encontrado na tarde de sábado (9), na zona rural do município de Marechal Deodoro, Alagoas. A guarnição motorizada FT 47, pertencente à área da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ªCPM/I), foi acionada pelo oficial de operações para averiguar a ocorrência de achado de cadáver. Ao chegar ao local indicado, os policiais confirmaram o fato.
A vítima, do sexo masculino, apresentava ferimentos graves na região da cabeça, provocados por golpes de barras de madeira. A autoria do crime ainda é desconhecida, e nenhuma testemunha no local soube fornecer informações que pudessem ajudar na identificação dos responsáveis.
Equipes da Polícia Civil, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica estiveram presentes para realizar os procedimentos periciais e iniciar as investigações. A Delegacia de Homicídios também foi acionada para acompanhar o caso.
Mais lidas
-
1Bombando na Netflix!
A chocante história real por trás da minissérie 'A Testemunha'
-
2Tarifa
Brasil quer convencer EUA de que acordo seria melhor que taxar em 25%
-
3Segurança
Alagoas intensifica ofensiva contra o crime organizado com inteligência, operações integradas e prisões estratégicas
-
4Segurança
Polícia Civil de Alagoas flagra motociclista suspeito de embriaguez ao volante em Maceió
-
5Agreste alagoano
Motorista fica ferido após colisão de carro contra poste na zona rural de Arapiraca





